sábado, 26 de abril de 2008

Ctrl+Alt+Del agora com Windows Live Writer

Bem, fui à banca mais próxima e comprei algumas revistas sobre informática para ficar atualizado. Entre elas, Windows Vista, auto-intitulada Revista Oficial do Soft. Ok, os defensores do software livre dirão que estou me rendendo a uma empresa capitalista que está tentando dominar o mundo da informática, etc, etc, etc...

Mas o fato é que descobri ali que eu até já tinha no meu computador uma ferramenta compatível com o Blogspot que promete agilizar minhas postagens. Resolvi experimentar para ver como é. Estou analisando e, ao que tudo indica, as postagens do blog passarão a ser feitas por aqui.

Fiquei interessado principalmente no recurso que vai fazer a revisão ortográfica do texto, eliminando a necessidade de reler inúmeras vezes os post's e, muitas vezes, ter que reeditá-los só pra alterar um mísero TYPO (errinho de digitação) que passou despercebido.

Mais ainda não identifiquei como inserir os marcadores, por exemplo... hora de fuçar!

Para saber mais:

Windows Live Writer - Site oficial

* Colocar este link aqui, abrindo em nova janela, foi MUUUUITO mais fácil do que fazê-lo via ferramenta do Blogspot. Eu normalmente tinha que entrar no editor de HTML, trocar o endereço do site que entrava automaticamente pela frase que eu preferia... tudo à mão... o Windows Live Writer já facilitou minha vida aqui!!!

0 comentários:

Wagner Belmonte diz: