sexta-feira, 25 de abril de 2008

Como gravar seriados/filmes em DVD

Artigo publicado no Superdownloads ensina uma maneira prática e rápida de, utilizando um software com link para ele no próprio artigo, gravar seus downloads de vídeo em DVD. O artigo foi muito útil para mim, porque eu já sabia como gravar os AVIs em DVD utilizando o Nero ou o Adobe Encore DVD, mas não sabia que um programa permitiria gravar os meus arquivos em .RMVB no DVD. Ainda não testei o programa, mas acho que vale a dica...

Aliás, desde que eu descobri como baixar meus seriados favoritos em .RMVB, "minha vida mudou". O download deste tipo de arquivo costuma ser muito mais rápido do que via uTorrent, eMule ou qualquer outro Peer-to-peer, já que normalmente o Download é feito direto de algum site de arquivos como Rapdishare ou Megaupload. Estou acompanhando temporadas inteiras de Two And a Half Men, CSI Miami e Criminal Minds por este sistema.

Para saber mais:
Como gravar seriados/filmes em DVD

Para baixar seriados em .RMVB legendados:
Islife Corp (tem ficado fechado em alguns momentos por excesso de usuários)
IsFree.TV
Portugal Séries
Criminal Minds - 1a temporada
Criminal Minds - 2a temporada
Two and a Half Men - 1a temporada (precisa logar no Orkut)

0 comentários:

Wagner Belmonte diz: