segunda-feira, 12 de maio de 2008

Jovens preferem usar internet a assistir TV

Os jovens da América Latina preferem usar a internet a assistir televisão, mesmo que não tenham acesso à rede em casa, segundo a primeira pesquisa realizada pela Universidade de Navarra e pelo programa Educared da Fundação Telefónica, na qual participaram 7 países da América Latina.

O levantamento incluiu 22 mil estudantes de mais de 200 centros educativos de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela. A pesquisa foi realizado entre julho e outubro de 2007.

Cerca de 42% dos jovens de 11 anos indagados preferem a internet à televisão e a porcentagem sobe para 60% no segmento de adolescentes entre 14 e 15 anos.

Fonte:

Folha Online

4 comentários:

glamour girl disse...

eu adoro internet mas ainda prefiro mil vezes uma série água com açucar na tv ;)

Eduardo Marcondes disse...

eu também adoro a internet e não fico sem uma série de tv.. só que eu curto a Criminal Minds, que de água com açúcar não tem nada rsrsrs

admin disse...

Eu ainda gosto de TV, porém só assisto quando minha esposa ta usando o pc, rs.

Eu gosto mais da net pq nela vc busca exatamente o que vc quer e se tiver paciencia acha qualquer coisa. Por exemplo eu sou fã da forma como se passam as estórias de animes japoneses, na net eu consigo ler quase que simuntaneamente com os lançamentos no japão. além de ter acesso às informações com mais facilidade. Bem, sabendo qual é a fonta da pra confiar, rs.

Mas tb adoro séries de tv.

um abraço.

admin disse...

Ah eu sou o clarckanjo que tava no chat hoje

Wagner Belmonte diz: