sexta-feira, 16 de maio de 2008

Bandido se gaba de crime pelo Orkut e é preso pela polícia

“O auxiliar de produção Uelington de Andrade França, 22, foi preso sob suspeita de matar, há quatro meses, um integrante de gangue rival em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba). Ele nega participação no crime.

A polícia não liberou o conteúdo das mensagens trocadas após o assassinato. O delegado Osmar Dechiche disse que o material com detalhes do crime foi colhido do computador de um adolescente de 17 anos, foragido e também suspeito de participação no homicídio.

a polícia chegou até o suspeito após uma denúncia anônima sobre uso do Orkut para troca de provocações entre duas gangues que disputam o controle de áreas do bairro Borda do Campo, na periferia São José dos Pinhais.

Durante a investigação, policiais encontraram em páginas do Orkut mensagens trocadas para comemorar o assassinato de Edgar Júnior Peurari, 21.

O rapaz foi morto a tiros em 14 de janeiro, quando estava dentro de seu carro, parado em um cruzamento. Ele era paraplégico --segundo a polícia, lesão resultante de um atentado cometido há dois anos, também em razão de briga de gangues.

Preso na delegacia de São José dos Pinhais, França disse ser inocente e que não é membro de gangues. "Não fui eu. Só conhecia o Edgar de vista, do tempo do colégio. Nunca usei a internet para ameaçar ninguém", afirmou o suspeito.”

Fonte:

Agência Folha

0 comentários:

Wagner Belmonte diz: