terça-feira, 22 de julho de 2008

Atriz que reclama de marido no YouTube é condenada a sair de casa em NY

Folha Online

A atriz britânica que ficou famosa após postar vídeos no YouTube sobre seu casamento falido foi condenada a deixar o apartamento do casal em um mês, segundo uma decisão da Justiça de Nova York, que a considerou "cruel" com o marido.

Tricia Walsh Smith, 49, tem até 21 de agosto para mudar do apartamento em Nova York, que pertence ao produtor da Broadway Philip Smith, 77. A casa foi cenário para vários dos monólogos de Tricia publicados no YouTube, vistos por milhões de pessoas, em que ela reclama do casamento.

A Justiça de Nova York considerou que a atriz realizou uma "Calculada e insensível campanha para embaraçar e humilhar o marido e as filhas dele".

Ela argumentou que fez os vídeos --muitos dos quais exibidos no tribunal-- que o marido milionário havia ameaçado deixá-la sem dinheiro.

Ela também acusa o produtor e suas filhas de conspirarem para expulsá-la do apartamento e afirma que descobriu que o marido estavam guardando pílulas de Viagra, apesar de eles nunca terem feito sexo.

A atriz prometeu recorrer da decisão e afirmou que não se arrepende de ter feito os filmes. "Eu chamei atenção para a minha causa e a causa de muitas outras mulheres", afirmou. "Uma mulher não deveria ser posta para fora de casa se motivos".

Leia mais

0 comentários:

Wagner Belmonte diz: