quinta-feira, 12 de junho de 2008

Meninas que estavam desaparecidas foram encontradas

As duas maluquinhas estavam em Santa Catarina, e faziam planos de ir à Argentina. Elas foram até Porto Alegre pedindo carona e depois seguiram para a cidade de Curitibanos, em Santa Catarina


Foi quase uma semana de desespero. As mães das meninas criaram até comunidades no Orkut, a Procura-se Ana Livia Destefani e outra cujo nome já mudou para Giovanna foi encontrada !!!, chamando a atenção de todos e pedindo ajuda para localizá-las. O que teria acontecido com elas? Pensou-se em tudo, mas a polícia logo descartou a hipótese de um seqüestro, porque nunca hove um telefonema pedindo resgate.




Pois bem... com as fotos estampadas em jornais, na internet e mostradas na televisão, as duas foram reconhecidas pelo dono de um hotel em Curitibanos, Santa Catarina. Giovanna Maresti Sant'Anna Silva, 15, e Ana Lívia Destefani Luciano, 16, que estavam desaparecidas desde a quinta-feira passada, foram entregues à polícia às 19h20 de ontem. Elas contaram que foram até Porto Alegre de carona. Lá foram assaltadas, e seguiram na boléia de um caminhão até Curitibanos. Elas queriam ficar na cidade juntando dinheiro até completarem a maioridade para depois se mudarem para Buenos Aires.

Para saber mais:

Garotas que fugiram após ir ao cinema são achadas em SC

Comunidade comemora que elas foram encontradas


2 comentários:

WIlson Diorato de Souto disse...

Não passam de duas dondocas que cansadas das mordomias, levando o cartão de crédito nessa viagem imbecil!!!

Eduardo Marcondes disse...

Pois é, Wilson, já estão falando de tudo sobre as meninas... já ouvi que eram lésbicas e estavam numa aventura de amor... já ouvi que estava procurando alguém lá na Argentina.

Uma pena, mas são mesmo umas "rebeldes sem causa", como diriam os caras do Ultrage a Rigor. E uma delas nem queria voltar pra casa. E ainda disseram que não se arrependem e que "foram os dias mais felizes" da vida.

Vai entender......

Wagner Belmonte diz: