terça-feira, 3 de junho de 2008

Mistério: novo ícone "fotos minhas" no Orkut


O Orkut adicionou um novo ícone "fotos minhas" , mas ainda não sei para que serve. Alguém aí sabe a resposta? Ainda bem que descobri a resposta!!!



Reparei também que ao lado das fotos surgiu um link "Adicionar marcação"



Num primeiro momento, fiquei achando que seria uma maneira de montar um álbum marcando as fotos das outras pessoas. Mas nos testes que fiz, não funcionou. Pra que serve "adicionar marcação" então???



O Blog do Orkut, que costuma divulgar as novidades na rede social não explica. Mas fala sobre um tal Bubble me, que seria uma maneira de editar as fotos, suas e dos outros... estaria relacionado???



Mistério.... assim que eu descobrir a resposta, que está me intrigando, faço novo post sobre isso!

E já vi que não fui só eu com esta dúvida!!!

Para saber mais:

Fim do mistério

0 comentários:

Wagner Belmonte diz: