terça-feira, 3 de junho de 2008

Como arranjar um(a) namorado(a) com a ajuda do YouTube

Finalmente descobri a solução para os meus problemas. Com a ajuda a internet, eu vou poder desencalhar e, quem sabe, encontrar a tampa da minha panela, a outra metade da minha laranja, enfim.... vou arranjar uma namorada!!! Não vou apelar pra Santo Antônio não... Tem gente que acredita que pra ajudar, tem que colocar o coitado de cabeça pra baixo ou então dentro do freezer... mas eu vou contar com a ajuda mesmo é da Internet! Mais especificamente, do YouTube.

O site campeão de vídeos em todo o mundo está fazendo uma promoção para ajudar a nós, encalhados. Basta caprichar bastante e fazer um perfil bem detalhado para suas aptidões para o cargo de namorado(a). Capriche no penteado, nas roupas, faça pose, arme seu melhor sorriso e... mande brasa!!!

Os três vídeos mais acessados até as 18 horas do dia 11 de junho ficarão em destaque da homepage do do You Tube Brasil no dia 12 de junho

Quem ficar tímido e não quiser aparecer pessoalmente no vídeo, pode usar a criatividade, segundo o hotsite criado para a promoção: “se não quiser gravar apenas um depoimento, faça uma animação, um teatrinho ou uma edição de fotos com uma locução bacana”.

Para saber mais, e participar:

Hotsite do YouTube sobre dia dos namorados

0 comentários:

Wagner Belmonte diz: